segunda-feira, 28 de junho de 2010

Três palavras, sete letras

Formam uma frase forte de sentimento nobre, mas se as pessoas soubessem o significado dessa pequena frase, de fato, não estaria banalizado. Falar até que é fácil, ‘EU TE AMO’, difícil mesmo é saber se é verdadeiro o que pronunciou se realmente há sentimento.

Amar não é questão de tempo, é intensidade. Algumas pessoas têm medo de se abrir, medo de se machucar, da crítica por falar ‘tão cedo’ que ama, porém amando. Outras já falam da boca para fora, ‘cospem’.

Acho que amor é quando não consegue explicar, quando quer cuidar do outro, é quando vocês se olham nos olhos e se entendem. Amar é compreender e mesmo assim discordar, é não precisar estar junto para estar perto.

Em qualquer relacionamento, pais e filhos, irmãos, amigos, namorados, além de amor, obviamente tem que ter respeito, isso que entra para se equilibrar com o amor. E na falta do respeito, desanda, segue o rumo da saturação.

Não acho que o amor acaba - não tem prazo de validade, mas vem com vários outros sentimentos que esses sim, destruídos, faz com que o amor fique oculto.

O amor é sincero, puro, inocente. Acima de tudo, é incondicional.

2 comentários:

Suely Bomfim disse...

A banalização do AMOR está cada vez crescendo mais, a frase mais dita ou "cuspida" atualmente é "Eu te amo...". Todo mundo ama todo mundo, é o amor em massa, isso amedronta, todo sentimento que embala uma multidão é perigoso porque, às vezes,perdem a essência, a profundidade, se "ama" de uma forma superficial.
Tem que dizer "EU TE AMO"quando verdadeiramente sente...
katá não quero ser uma tia coruja, mas seu pensamentos parecem de gente grande.KKKKKKKKKKKKKK
Bjs,
Suely Bomfim

drika almeida disse...

Que lindooo, Katáá!!
amei seu post!
Concordo com cada palavra, cada vírgula...
Como diz ,sabiamente, a Suely: " a frase mais dita ou "cuspida" atualmente é "Eu te amo...".
Estão desvalorizando o amor.E acredite, a internet ajuda muito!
beijoooooo
;*********