terça-feira, 8 de junho de 2010

Encontre-se

É incrível como suas palavras se contradizem com seu comportamento.

Você é uma pessoa na frente do seu computador, outra na minha frente, qualquer outra na frente de beltrano, enfim...

Acho que você sofre com o transtorno da personalidade. Deve sentir uma necessidade de ser o centro das atenções e, às vezes, ou muitas das vezes, até que consegue.

Saiba que pra ser uma pessoa surpreendente para outra, não precisa deixar de ser você, de fazer o que você quer e nem de viver o que sente.

A verdade é que te acho super carente, mas não acho isso um motivo para chamar tanta atenção. Tente conquistar as pessoas do seu jeito, sem forçar, sem agradar demais. Os seus amigos vão aparecer, pois ninguém ta no mundo pra ficar sozinho. Só que não adianta querer ser destaque, porque assim como chegam, você pode afastá-los.

Percebo que tem uma necessidade de se expressar, mas parece que só para deixar mais próximo de você. Isso é medo de ficar sozinho. Talvez você nem sinta tudo que diz sentir.

Sua forma exagerada de falar, de gesticular, se declarar e, até de mentir, prejudica sim aos que te rodeiam, mas o mal faz mesmo é a você.

Não se expresse só para ter as pessoas ao seu lado. Sinta para demonstrar. Se encontre.

Gosto de você, do jeito de quando te conheci e não do que se transformou. Não se enfeite para chamar atenção, a minha atenção. Eu me impressiono com as coisas mais simples. Você bem sabe que prefiro usar havaianas que salto, gosto do meu rosto limpo do que todo pintado com tanta maquiagem. E isso não é falta de vaidade. Essa sou eu, se for pra impressionar, que seja o verdadeiro eu. Não preciso me transformar ou mudar personalidade para conquistar alguém, para mantê-lo ao meu lado.

É isso que quero de você, autenticidade.

4 comentários:

Lucas Hoffmann disse...

Fala gatissima! Quanto tempo que não comento aqui, rs. Let's Go... As vzes nos perdemos em nossos próprios pensamentos. Isso faz com que eles se voltem contra a gente! Parece coisa de novela, rs, mas não é não... Muitas pessoas deixam suas emoções irem além do que o seu limite propoe, e isso faz com que elas se tornem pessoas evasivas, e muitas vzs inconvenientes tbm.

beijos mil

Suely Bomfim disse...

Oi, Katá! Estava sentindo falta dos seus pensamentos...Pelo que sinto eles estão bem direcionados, mas não esqueça de molhar a flecha no mel antes de lançá-la do arco.
Bjs,
Suely Bomfim

cal disse...

É uma verdade grande Katá, tem mesmo pessoas, que acabam se perdendo, tentando ser sempre agradável aos outros,e com isso acabam sendo infelizes.

Carla Suely

Anônimo disse...

pior que é verdade.
estou passando isso com uma amizade.
pois uma parte disso hoje.
parece um descaso, como postei no meu.
as pessoas te tratam bem no msn, orkut, e quando voce a ve pessoalmente, nem sequer falam direito, porque preferem mostrar outras amizades que possuem ou nao sei o quê.
acontece o mesmo com outros relacionamentos. o que temos a fazer é tentar ajudar e quando não, lamentar.

beijos :*