segunda-feira, 7 de junho de 2010

Minha maneira de falar

Foi impressionante a forma que essa paixão reacendeu. Aquele sentimento que parecia ter sido deletado, foi restaurado de um jeito avassalador, com esperanças por ter escutado mais promessas, pelo sentimento que ainda tinha, pela falta que às vezes fazia.

Difícil quando existe sentimento da sua parte, você não acreditar nas palavras lindas escutadas, de saudade, arrependimento por ter acontecido o que ‘não deveria’, o medo de perder, de não dar tempo para voltar e corrigir, a promessa de que logo estariam juntos.

Acontece é que, um lado das partes envolvidas, diz que existe um impedimento. Acho que quando estiver apaixonado de verdade, você enfrenta tudo e todos para viver essa paixão. Relação mal resolvida é o que há de pior, porque fica uma sensação chata de falta, uma necessidade de ‘gastar’ aquilo que sente. E ao invés de criar uma ponte para seguir, colocaram um muro, bem alto e difícil de escalar. Falei difícil, não impossível. É só uma questão de tempo.

Penso em te esperar toda vez que conversamos, ali imaginamos um mundo nosso e relembramos momentos que passamos juntos, da tanta saudade. Se fossemos agir por impulso, na hora seria perfeito, mas eu iria me arrepender, pois não é isso que quero pra mim.

E nessa hora que penso em te esquecer. Eu vou te esquecer. Mas como sempre conversamos, estamos certos de que não é, nem ta sendo uma missão fácil. E agora?

O destino colocará tudo no eixo, não crio expectativas, mas também não vou contra os meus sentimentos, deixo acontecer e assim será.

Você encontrou sua maneira de falar e, essa é a minha.

Nenhum comentário: