quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Deixa eu ser

Estão tentando tirar meu foco, me testando, querendo ver até onde posso chegar. Querem me ver fraca, insegura, com medo.

Tenho metas, tenho o meu modo de viver e de ser, exijo respeito. Acho que é o mínimo que uma pessoa pode dar a outra.

Perderam a noção do amor, de amar, estão desestabilizados. Não me tentem, não sou como vocês, tampouco quero entrar nessa pilha, me deixem ser o que sou isso basta.

Não sejam inconvenientes, às vezes eu gosto de estar sozinha e isso não quer dizer que gosto da solidão. Mas é que quando quer me tirar o foco eu preciso de um tempo pra mim, no meu mundo. O telefone que toca me incomoda, gritos, barulho dos carros na rua, quero minha paz, meu momento, meu espaço, colocar o fone nos meus ouvidos e me encontrar escutando e sentindo as músicas.

Quero minha tranqüilidade, quero um samba, quero amigos verdadeiros, sorrisos sinceros, olhares que me façam entender, isso me da segurança, isso é amor.

Sim, eu tenho necessidade disso, é um modo de renovação ou de não cair na pilha desse mundo medíocre que vivemos. Hoje o que mais impressiona as pessoas são notícias com fatalidades, vira assunto por dias até um próximo acontecimento bárbaro, as pessoas se alimentam disso. Até entendo, o mundo está pelo avesso mesmo e as pessoas vivem agora o desamor.

As pessoas são usadas como produto, perdeu-se o valor, a dignidade. Nos relacionamentos já não existe mais o respeito, se tratam pela conveniência, interessados em qualquer coisa menos no sentimento.

Poucos se salvam, tem a serenidade, a pureza e sabedoria para focar, entender e desenvolver, sendo assim diferente da multidão.

Gosto de desafios e, amar é o meu maior desafio hoje em dia. Claro, no tempo em que a maioria pratica o desamor, eu amo enlouquecidamente.

Eu contrario a sociedade, o mundo.

3 comentários:

hUgÃO disse...

vc sabia que Deus te ama incondicionalmente?????

Vc sabia que na vida não existe amor maior que o de pai e de mãe?????

Vc sabia que existem muitas pessoas nesse mundo "ao contrario" que te amam verdadeiramente?????

Vc sabia que mesmo errando seus pais estão tentando acertar e só querendo o melhor pra vc??????

Katazinha meu bem... vc sabia que a vida é curta??? Por isso curta!!!

Um dia vc não terá seus pais para te puxar a orelha, para te perguntar o que vc tem, como está se sentido e estarem prontos pra te ajudar sempre que vc precisar mesmo que não seja preciso vc pedir!!!

Amigos vem, amigos vão... aproveite os amigos verdadeiros que vc tem (vc sabe que não são poucos) pois a vida sempre nos leva a caminhos diferentes e um dia eles serão apenas uma doce e saudosa lembrança, então faça dessas lembranças uma coisa que te alegre, que te faça perceber um dia que valeu a pena tudo o q vc viveu com essas pessoas, não uma lembrança com mágoa de um tempo que não pode mais voltar e vc simplesmente não aproveitou.

O mundo é errado, as pessoa são hipócritas, e a falsidade impera!!!!

E DAÍ?!?!?!?!?!?!?!?!?

As pessoas que te dão amor merecem seu amor!!! mesmo que vc não entenda a forma de amar delas!!!!

Vc tem muito talento, pense nisso!!!

Bjossss e... SEJA FELIZ AO LADO DE QUEM QUE SUA FELICIDADE!!!!!!

HuGãO disse...

Ahhhh... isso pode até ser um puxão de orelha viu menininha!!!!

rsss...

Suely Bomfim disse...

Katá, nós somos responsáveis por nossas escolhas, se existem pessoas em seu círculo que querem te ver fraca, insegura ou com medo, reveja esse círculo ou mergulhe em você mesmo e veja se o elefante que vc está pintando não é maior do que vc pensa.
Muitas vezes, nos fantasiamos de verdadeiros gladiadores para que ninguém se aproxime, porque fica mais fácil de manter nosso foco, mas a VIDA não é assim, ela é um mar agitado que escolhemos a onda que queremos pular, a hora que queremos boiar e a hora de contruirmos castelos na areia.
Não esqueça nunca, a ESCOLHA é SÓ NOSSA!!!
Você tem muito talento menina, vai chegar onde quer chegar, você é um TSUNAMI....
Bjs,
Suely Bomfim