quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Te dedico

É parte de mim, parte do que sou, do que fui e do que ainda vou ser.

É aquela sensação de: quando crescer quero ser igual a você. E sempre que te vejo, te escuto, tenho a plena certeza de que é assim que quero ser mesmo. Quero ser essa mulher de fibra, quero ser esse amor em pessoa, quero ser essa guerreira, quero ser o seu escudo.

Sabe, sempre que me pego pensando em você, fico emocionada e orgulhosa, fico agradecendo a Deus por te me dado o maior presente do mundo, o melhor. Porque mesmo eu chegando depois de você, o presente quem ganhou fui eu. Ter saído da barriga de uma guerreira, me faz guerreira também.

Você é a minha força, a minha segurança, meu amor, a minha vida.

Meu mundo desaba quando te vejo triste, preocupada, fico querendo arranjar soluções, e não é porque quero ter razão em tudo, como você mesmo diz, mas é porque dói ver você aflita.

Você é tão leoa que eu me sinto assim também, quero cuidar de todos assim como você cuida, quero ser orgulho pra alguém, como você é para mim.

Eu luto por você, brigo por você, viro um bicho mesmo.

É tanto amor, tanto, que não cabe aqui dentro.

Eu preciso de você, minha mãe, meu exemplo.

Queria te guardar em uma caixinha e te ter só para mim, não é egoísmo meu não, é cuidado, porque eu te amo TANTO que acho que sua proteção só eu sei dar.

Hoje, 02 de setembro, é o seu dia. É o dia que as energias de todos chegam até você, receba e seja feliz mãezinha, com todo o bem que vão te desejar. Porque eu te desejo, todos os dias, só as melhores coisas do universo.

Te amo muito.

3 comentários:

Drika Almeida disse...

Que coisa mais lindaaaaaaa Katáa! Fiquei emocionada lendo! Está show o seu post! Vou aproveitar e deixar aqui os parabéns para sua mamãe. Que Deus a ilumine sempre, dê muita saúde, paz e mais e mais amor e união para ela espalhar entre os seus. Manda um mega-ulta-super-hiper-master beijo e felicidades! Olhando para vocês, pela educação e caráter que possuem... Dá pra ver o quanto a sua mãe criou e continua criando muito bem! Beijoooo para as Ivana's!!!! ;*******

Suely Bomfim disse...

A melhor forma de falar sobre o AMOR, é deixar que ele extravaze e inunde a todos que rodeiam. Acredito que amor de MÃE nenhum poeta consiga alcançar a sua plenitude e a sua singeleza, porque é um sentimento indescritível, ele é abstrato e concreto ao mesmo tempo, o melhor a fazer é falar da reciprocidade, da intensidade que há entre mãe e filha, você é a verdadeira "fã de carteirinha" de Ivana. Legal Katá, é belo esse amor, porque é verdadeiro. Bjs, Suely Bomfim

Unknown disse...

Lindo!