sexta-feira, 7 de maio de 2010

A palavra é: EXPRESSAR

Muitas vezes sentir vontade de falar sobre os meus sentimentos, até já escrevi algumas coisas. Sim, eu fui daqueles que escrevia e rasgava o papel no dia seguinte achando a maior bobeira todas aquelas palavras.

Mas sou um turbilhão de sentimentos, me considero uma pessoa intensa. E chegou a hora de sair de um futuro papel rasgado, e explorar. Não sei se vão ler isso aqui, mas também não vou clicar no ‘excluir’, vai ficar aqui guardado e espero que algum dia alguém se identifique com os meus pensamentos.

Hoje eu decidi que vou me expressar. Deixar que percebam como eu amo viver. Aproveito cada milésimo de um momento meu, como se fosse o último. Seja em festa, reunião com amigos, um almoço em família, uma briga, ou uma tarde de muita preguiça... Vivo intensamente tudo que me aparece. Sofro as dores dos meus pais, irmãs, amigos e vibro a cada vitória deles como se fosse minha.

Falo o que penso o que sinto e o que vejo. Não sou de medir palavras, sou leal aos meus princípios e não fujo da minha verdade. Posso pisar em falso um dia, mas é nesse momento que vou aprender.

Poucos me conhecem profundamente. Mas muitos sabem que uma coisa eu sou: FELIZ.


8 comentários:

Lucas Hoffmann disse...

Gata começou com o pé direito hein... Super me indentifiquei de cara com o que vc escreveu, sei que sou suspeito pra dizer algo né, rs, mas é verdade mesmo... Embora muitas vezes a gente se perca em nossos próprios pensamentos, o que pra min é super normal e compreensivel, somos uma caixinha de surpresas pra nós mesmos. A GENTE VIVE A TODAS AS EMOÇÕES, a GRANDE MAIORIA delas, TODOS OS DIAS... Ta certa você, a gente tem que curtir cada minuto, segundo de nossa vida... Pq ela (a vida) não é uma fita de VHs ou um DVD, o que aconteceu a gente não tem como apertar no botão do PLAY e voltar... É tudo vivido naquele momento que fica guardado em nossa memória, que ela sim, é nosso verdadeiro arquivo de lembranças.

AMEI TUDO NO BLOG, MANA, você é fera. SORTE E SUCESSO por aqui viu? Conte sempre comigo.

TI AMOOOOOO.

representações disse...

Kata,

Aprendi hoje que as oportunidades nunca se perdem. Aquelas que desperdiças,
alguém as aproveita.
Você é uma escritora nata...
Amei ''EXPRESSAR''. E com certeza, serei fiel ao seu blog.
Beijão!!!
Den

Unknown disse...

nooooossaaa blogueira de plantão, muito bomo texto bandidinha :D
adorei!
parabenss :D

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael Dehon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Amei "Expressar" é exatamente o que as pessoas precisam fazer para serem mais felizes consigo mesmas, então gente, ai vai o toque de Katá para nossa reflexão sobre como levamos nossa vida... vamos ser mais sinceros, doa em quem doer e conseqüentemente mais felizes.

nique disse...

Eiiiiii sisteeer...cmo disse lukinhas começou com pé direito, xegou xegandooo!
Assino em baixo em td q vc disse...reconheço e conheço akela katê q esta escrito aiii!
Eu sempre disse q vc supeer escrevia bem, lembra?!
Agora eh hora d EXPRESSAR!
Sucessooooooooo...

te amoo!

Unknown disse...

fala katá de blog q chic rs, Katá vc arrasou no texto adorei vc é uma pessoa incrivel mostra o q vc é de verdade e não tem meias palavras.
Boa sorte sempreeeeeeee!!
adoroo vc!
bjus