quarta-feira, 6 de março de 2013

É prata!


Hoje além de ser o aniversário do meu pai e comemorar os seus 45 anos, ele e a minha mãe fazem 25 anos de casados. Têm mais tempo juntos, que tinham de vida quando casaram, ou seja, dia de comemorar, celebrar a vida, a união, o amor.
Eu, como filha mais velha, e com quase 25 anos de idade, me sinto culpada pelo tempo do casamento. Afinal mamis casou grávida e eu fui muito ágil. Kkkkk
Acredito que por ser a mais velha, participei mais do casamento, não que tenha muita diferença de idade das minhas irmãs, mas por querer/ser/ou achar que sou madura, esperta, adulta, desde pequena e sempre me envolvi nos problemas, nas crises, nas alegrias, nas decisões. Sempre fui conselheira, sempre absorvi e aprendi muito com a união dos meus pais. Eles têm bons exemplos dos meus avós que até hoje estão juntos, acredito que esse seja o caminho certo. Muita luta muitos altos e baixos, mas acima de tudo, muito amor, união, respeito, que são essenciais para tanto tempo juntos.
Convívio é muito difícil, exige uma entrega de si mesmo, ao bem estar do outro.  Casamento é um verdadeiro desafio e os meus pais são vencedores, porque a luta é diária e a família que eles construíram, estruturada, unida e cheia de amor, prova a vitória de uma vida juntos.
Estou muito orgulhosa e feliz, porque hoje é um dia especial, parece ser normal pra quem ta de fora, mas no meu coração tem aquela coisinha de algo diferente e tenho certeza que no coração dos meus pais, das minhas irmãs e até do nosso pequeno também.
Hoje comemoramos a prata, e vamos pra mais 25 anos rumo ao ouro. E quem sabe um dos seus netos (que vão nascer até lá), ou nosso Janjão como o primeiro neto, vai escrever para homenageá-los pelos 50 anos de casados.
Obrigada pela família maravilhosa, pelo exemplo, pelo amor, pela união.
Amo vocês!
Parabéns!
(29/08/2012)

Nenhum comentário: