quarta-feira, 17 de abril de 2013

EU/FAIL



estava eu pensando no que me deixa em paz, no que me faz levitar, esquecer de tudo e todos... na tentativa de esquecer turbilhoes de pensamentos, procurei pensar apenas no que me deixa leve, serena... me dei conta que em todos os momentos que pensei, só uma pessoa me fez sentir toda essa pureza: EU! Sim, no encontro com o meu verdadeiro eu sempre me sinto em paz e desligo do mundo.
em certos momentos a pessoa precisa urgente se encontrar, se entender,se reconhecer. e eu pratico isso sempre, tiro um tempo pra mim, organizar os meu pensamentos, reconhecer meus erros, persistir naquilo que acredito.
a cada encontro comigo mesma, me renovo, mas impressionante como de todas essas coisas que eu mesmo me proporciona, tem uma grande falha e talvez por isso que eu sempre esteja me encontrando comigo. eu tenho um certo medo, não sei, de apostar em mim, eu sei que posso e que consigo mas guardo isso só para mim, não demonstro, me encondo atrás do meu potencial e me deixa muito inquieta, eu quero colocar isso pra fora, mas o que me prende? Medo de ser reconhecida pelo meu potencial, pelo que sei fazer de melhor?
nem tudo é perfeito e mesmo com toda serenidade do encontro comigo, algo me falha.
#soucomosou #amo/sou #eu #possoeconsigo

Nenhum comentário: