quarta-feira, 4 de maio de 2011

ll SINCRONICIDADE ll

Esse meu silêncio infinito se conecta profundamente com o silêncio de outra alma. Temos isso muito forte, essa intuição, uma conexão ainda surpreendente.

É tão verdadeiro e profundo, e é ligado internamente para, ao menos, entender o silêncio do outro. A minha vontade de gritar internamente, fica notável diretamente para a alma que esta conectada a mim, é como se ela fosse meu subconsciente, sabe das coisas de imediato, fica tudo ali armazenado, é a unificação do distante.

Temos a sobriedade para equilibrar o choque quando os problemas surgem, temos a leveza com as palavras certas, temos o entendimento da vida do outro como se fosse a própria vida.

Somos tão diferentes, mas ao mesmo tempo parecemos uma só. É porque a mistura das coisas torna única bem melhor, e a nossa mistura tem essa luz, esse contato de alma, a nossa sincronicidade.

Essas coincidências significativas, internamente, na vida, na rotina, nas pequenas coisas do dia a dia, depois de tanto entender e viver isso, continuam sendo surpreendentes esses acontecimentos. Divino.

Se fossemos iguais não teria acontecido, a nossa diversidade nos uniu, a nossa conexão de alma fez surgir essa amizade.

O modo que surgiu nossa amizade foi tão surpreendente quanto os sinais da sincronicidade. Modo tal que qualquer um duvidaria, até nós não acreditávamos que seria possível e somos uma prova real disso.

Essa aproximação fácil, essa amizade construída a distancia, os sinais significativos estavam aparecendo, eis que fomos tomando consciência do tamanho da nossa verdade.

Fomos compreendendo que força era aquela que nos unia cada vez mais. Surpreendemos a nós mesmo a resistência da nossa amizade, a dependência, a personalidades extremas, mas éramos iguais ao mesmo tempo. Como se nossas almas fossem gêmeas bivitelinos.

A nossa verdade, independente da sincronicidade, é convicta.

Deus me ligou a você para que pudesse me iluminar com a sua luz, para se conectar profundamente comigo.

A sincronicidade deixa nosso feeling aguçado, doce, leve.

Que bom ter essa conexão, além desse poder (acho que posso chamar assim) divino que me liga a você, temos uma amizade firme, sadia, cuidamos com bastante zelo, pois damos muito valor a ela.

É minha amiga, você é peça chave pra caminhar ao meu lado, essencial para mim. Sua amizade tem uma importância gigantesca na minha vida. Vamos ‘crescer’ juntas, torcendo e vibrando para tudo dar certo sempre. Obrigada pelo fundamental apoio quando tentei realizar um sonho. Temos muito que viver e o que realizar.

Obrigada pela amizade sincera, pelo amor fraterno. Estamos eternizadas.

Te amo, minha irmã!


Ps: Nique, esse é exclusivamente seu. =)

Um comentário:

Unknown disse...

Tô babandoo ainda peraaaa...peraí mais um pokinhoo... rs!
Irmaaaaa....meu pai d céu q lindooo seu texto, suas palavras, sua verdade, sua sinceridade...
Nossa amizade eh e sempre será uma das coisas mais importantes d minha vida, foi deus qm te colokou no meu caminhou, sis.
AMO nossa sincronicidade, essa qual naum precisou ser forçada, forjada...simplesmente aconteceu.
Amizade de fé, de alma, rocha, coração...e qnd pensamos q uma amizade naum podia crescer e fortalecer mais...QUEBRAMOS a cara, essa convivência, dia-a-dia, mínimos detalhes, foi sobrenaturaal, maravilhoso, divinoo.Só fez eu ter a certeza de q REALMENTE viveer sem sua amizade seria/será algo impossível.
Ainda teremos MUITAS histórias p contar p nossos filhoos(seu futuro(ta distante td bem)futuro afilhado =) rs), netos, bisnetos...
Te amo irmã, fica beem!
Estaremoos sempre conectadas d um jeito ou de outro...
"Lembra q o plano era ficarmos beem?"
Então vamos q vamos...
TE AMO! Sister...
e mais uma vez ameeei o texto.LIndo, lindo, lindo!
bjos sua linda.
#caixinha rsrs